Rio - O jovem baleado no Complexo da Penha está internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Zona Norte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES). Gabriel Magela da Silva, 19 anos, foi hospitalizado nesta segunda-feira após intenso tiroteio na região conhecida como Merendiba, na Vila Cruzeiro.
A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha), que aguarda o depoimento dos familiares da vítima. De acordo com a Polícia Civil, as autoridades investigam a autoria do disparo. Nesta segunda-feira, moradores do Complexo da Penha acordaram assustados com o intenso tiroteio na região.
Moradores do Complexo da Penha se assustaram com um tiroteio por volta das 6h desta segunda-feira (6) na região da Merendiba, na Vila Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, PMs foram atacados a tiros por criminosos. O policiamento foi reforçado na região. #ODiapic.twitter.com/oB3J0jF9oK
Segundo a Polícia Militar, equipes foram atacadas a tiros por criminosos próximo à base da corporação na região conhecida como Merendiba, na Vila Cruzeiro, e reagiram. Não houve relatos de prisões e apreensões. A troca de tiros pôde ser ouvida por moradores de Olaria, bairro vizinho ao complexo de comunidades.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.