Ataque em ItaboraíRedes Sociais
De acordo com a PM, os policiais estiveram na região de mata do bairro para checar a existência de um acampamento usado por homens armados. Segundo as informações passadas aos policiais, os suspeitos que estariam no local estariam envolvidos no crime que matou o ex-vereador da cidade e policial civil Wellington Emerick, além de Júlio César do Nascimento, José Roberto Silva, Joelson Ferreira Conceição e Jonas Nunes, que era cadeirante.
No ataque a tiros, o policial militar Roberto Silva e Ângelo Rodrigues de Oliveira foram baleados. De acordo com a Prefeitura de Itaboraí, eles foram socorridos para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior. O PM, que estava internado em estado de saúde estável, foi transferido nesta segunda-feira (13) para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no bairro do Estácio, no Centro do Rio. Ângelo recebeu alta ainda no domingo, após ter sofrido apenas escoriações.
A especializada analisa imagens das câmeras de segurança e realiza diligências para descobrir a autoria do crime. Uma câmera da Rua José Leandro registrou o ataque a tiros. Nas imagens, é possível ver cerca de sete pessoas sentadas em cadeiras que seriam de um bar, quando um homem levanta assustado, seguido pelos outros. Na correria, um deles cai e não se levanta mais. O vídeo mostra ainda um criminoso efetuando os disparos, enquanto outras pessoas tentam se esconder. Toda a ação durou cerca de 30 segundos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.