Portal dos Procurados pede informações sobre suspeito da morte de carnavalesco da Beija-Flor
Léo Mídia, integrante da comissão de carnaval da escola, foi encontrado morto em casa, em Nilópolis, na manhã de quarta-feira (22). Ferimentos eram compatíveis com facadas
Cartaz do Portal dos Procurados pede informações por autor do crime contra Léo Mídia - DIVULGAÇÃO
Cartaz do Portal dos Procurados pede informações por autor do crime contra Léo MídiaDIVULGAÇÃO
Rio - O Portal dos Procurados lançou cartaz nesta quinta-feira (23) pedindo informações que ajudem na identificação do suspeito da morte de Hugo Leonardo Ribeiro, o Léo Mídia, integrante da comissão de carnaval da Beija-Flor. Ele foi encontrado morto em casa, em Nilópolis, na manhã de quarta-feira (22). Ferimentos eram compatíveis com facadas.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo O DIA mostram um suspeito deixando oa casa de Léo Mídia. Na gravação, é possível ver o homem de jaqueta e boné caminhando na Estrada Doutor Manoel Reis. Ele entra na vila onde fica a casa de Léo, por volta de 2h42. Cerca de 10 minutos depois, às 2h52, o suspeito volta a aparecer nas imagens correndo com um objeto na mão. Veja as imagens:
Câmeras de segurança mostram homem em atitude suspeita próximo à casa de Léo Mídia, integrante da Comissão de Carnaval da Beija-Flor, morto na madrugada de quarta-feira (22).
Gilmar Ribeiro, 57, tio da vítima, contou que a porta da casa onde Léo morava há apenas seis meses não foi arrombada. Ele relata ainda que o pagamento do décimo terceiro do sobrinho e um aparelho celular também foram levados.
"A porta estava aberta, mas não tinha sinais de arrombamento. A gente tem suspeitas de quem possa ter feito isso, mas não podemos afirmar nada. Levaram o dinheiro que ele tinha recebido do décimo terceiro, tinha mais de mil reais, e levaram também o celular dele".
O corpo de Léo Mídia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, onde passará por exame. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta, no Cemitério Jardim da Saudade, em Edson Passos, Mesquita.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação do envolvido na morte do sambista, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 APP "Disque Denúncia RJ" Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.