Dupla usava caixas com a marca de uma empresa e utilizava motoboys para a entregaDivulgação/Polícia Civil

Rio - A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) prendeu, nesta quarta-feira (12), dois criminosos especializados em tráfico de drogas por meio de delivery. A dupla é do Complexo do Chapadão e foi encontrada pelos policiais civis da especializada no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio. De acordo com as investigações, a dupla alugou uma casa para a venda da droga.
Os traficantes usavam caixas com a marca de uma empresa que faz entregas e utilizavam motoboys para entregar a mercadoria. Com eles, os agentes apreenderam haxixe e skank, uma motocicleta usada para o tráfico delivery e aparelhos de telefone celular. Outra dupla especializada no mesmo crime também foi presa, na última terça-feira (11), dessa vez na Zona Oeste. 
Segundo a Polícia Civil eles negociavam as drogas por meio de aplicativo de mensagens e foram presos em flagrante pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Os criminosos usavam motoboys que entregam comida para levar as drogas aos compradores e não chamarem atenção. Os agentes da distrital monitoraram os criminosos por dois meses e estiveram em um local de entrega da droga, onde prenderam os traficantes. A dupla foi encaminhada para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.