Drogas apreendidas nesta sexta-feiraDivulgação

Rio - Uma troca de tiros deixou um suspeito ferido, em Acari, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. A região foi alvo de uma operação de policiais do 41ºBPM (Irajá), de batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área e do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Segundo a PM, três homens foram presos, e o baleado foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um fuzil e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos. 
#Fuzil acaba de ser apreendido durante operação na comunidade do Acari - #ZonaNorte.#PMERJ #SempreAtuante #ServireProteger pic.twitter.com/2Zm4RSakR3
A PM informou que a troca de tiros teve início depois que homens armados atacaram os policiais. Os agentes também contaram com o apoio do Grupamento Aeromóvel (GAM) para realizar o monitoramento aéreo do local. As equipes também apreenderam três pistolas calibre 9 mm e dois rádios comunicadores.
Além de Acari, a Polícia Militar também atua na comunidade do Turano desde as primeiras horas da manhã. O traficante Thiago Fernandes Virtuoso, ou Tio Comel, conhecido como o maior clonador de carros do estado do Rio foi preso na ação.