Rio - Foragida da Justiça, a suspeita Gessica Alessandra Peçanha Pinto, de 21 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (4) por policiaisda 3ª UPP (Prazeres e Escondidinho) com auxílio de informações do Disque Denúncia. Ela foi encontrada na Rua Monsenhor Manuel Gome, Caju, Zona Norte do Rio. A suspeita estava dentro do Cemitério do Caju. Contra a jovem, havia uma mandado de prisão por roubar diversos aparelhos celulares de uma loja da Casa e Vídeo, no Humaitá, em 2021. Durante a ação, ela não ofereceu resistência e não houve feridos.
Ao roubar a loja, a suspeita estava acompanhada por um homem, de 28 anos. Um dos aparelhos de telefone celular roubados foi ativado com linha pertencente ao comparsa de Gessica, que já está preso.
A presa também possui outras anotações criminais, sendo sete por roubo, uma por extorsão e outra por receptação. Diante disso, os policiais procederam para 17ª DP (São Cristóvão), onde foi confirmado o mandado de prisão. Depois, a suspeita foi encaminhada para 19ª DP (Tijuca). Posteriormente, ela foi conduzida para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.