Foto do fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que registrou o momento em que a bebê nasce bravaRedes Sociais/Rodrigo Kunstmann

Rio - O fotógrafo Rodrigo Kunstmann e a pequena Isabela Pereira de Jesus, a 'bebê bravinha' de Nilópolis, na Baixada Fluminense, se reencontraram após dois anos em que a imagem ganhou grande repercussão na internet.
Juntos na publicação, os dois posaram um ao lado do outro franzindo o cenho, relembrando a imagem em que a pequenina chegou ao mundo e ganhou a internet, viralizando como meme.
"Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade de estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha", escreveu o fotógrafo nas redes sociais, na foto ao lado da menina.
Assim como o meme, a nova publicação também teve muitas curtidas e compartilhamentos nas redes sociais. Nos comentários, internautas se derreteram com a fofura da pequena Isa e confirmaram que o olhar de 'bravinha' não mudou nada.
"A carinha de brava continua igual! Muito fofa! Parabéns pelo seu trabalho", escreveu uma internauta na publicação do fotógrafo.