Por este motivo, a defesa de Caio, representada pelo advogado Douglas de Assis, acredita que a ordem cronológica dos fatos pode ser determinante para a investigação. O preso será transferido, neste sábado, do presídio de Benfica para o presídio Evaristo de Moraes. "A transferência é uma movimentação normal porque onde ele estava só fica quem tem prisão temporária, os demais vão para outros presídios", explica a defesa.
fotogaleria
Polícia prende jovem suspeito de roubar moto em São Gonçalo, mas câmera de segurança mostra que no momento do crime o jovem estava em casa. Crédito: Divulgação#ODiapic.twitter.com/O2IVx0tXjc
De acordo com as investigações da 74ª DP (Alcântara), os agentes do São Gonçalo Presente, responsáveis pela prisão, também encontraram imagens no celular de Caio onde ele e um outro indivíduo apareciam com uma arma de air soft na cor vermelha e preta. Em acesso aos depoimentos das vítimas do roubo, é citado a presença de uma arma vermelha e preta no momento do crime, no entanto, o armamento não foi localizado com Caio e nem posteriormente.
Diante deste fato, o segundo homem, identificado como Maycon, foi localizado e levado à delegacia, mas as vítimas confirmaram que ele não estava envolvido no crime. De acordo com o advogado de Caio, as imagens encontradas no celular do seu cliente são antigas e que a arma não pertence a ele. Este foi um dos elementos que motivou a prisão preventiva de Caio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.