Veículo clonado é apreendido em Porto Real, no Sul FluminenseDivulgação

Rio - A Polícia Militar apreendeu neste sábado, em Porto Real, no Sul Fluminense, um veículo clonado que seria utilizado para fuga de criminosos envolvidos no ataque à base da Polícia Militar e nas explosões em agências bancárias do Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil em Quatis. Dois homens também foram presos em flagrantes na ação, mas ainda não foi informado se eles participaram do ataque. Os criminosos estão escondidos há cinco dias em uma região de mata do município.
O crime aconteceu na última segunda-feira (28) e, desde então, um cerco foi mantido na região do Vale do Paraíba do Sul pelo 28º BPM (Volta Redonda) e 37º BPM (Resende). O cerco contou com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aeromóvel (GAM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), sobrevoando a área de mata para onde os criminosos fugiram.
Durante a semana, os PMs encontraram os dois suspeitos mortos após uma troca de tiros na Estrada Quatis, nas imediações da Fazenda Esperança. Com eles, foram apreendidos um fuzil, um artefato explosivo, uma réplica de pistola e R$ 497 em espécie.

Entre o último dia 28 e esta quinta-feira (3), cinco homens foram presos e um menor apreendido. Parte do material do roubo foi recuperado. Dois veículos com placas clonadas, um automóvel roubado de um morador, dois fuzis, uma réplica de pistola, um artefato explosivo, cinco carregadores de fuzil, dois carregadores de pistola, dois rádios portáteis e um lança rojão também já foram apreendidos.