Vítima estava em uma picapeReprodução de vídeo
Homem é executado a tiros dentro de carro em São João de Meriti
Vítima seria ex-segurança do presidente da Câmara de Vereadores do município. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) buscam autores de disparos e motivação para o crime
Rio - Um homem foi executado a tiros dentro de carro no Parque Araruama, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (7). De acordo com informações preliminares, Gilberto de Queiroz, conhecido como "Bicudinho", era conhecido por ter trabalhado como segurança do presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, o vereador Davi Perini Vermelho, o Didê. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Equipes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionadas para o local onde o crime ocorreu, mas ao chegarem no local já encontraram a vítima sem vida. De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão no local para realizar perícia. Os policiais coletam informações que ajudem na identificação dos autores e na motivação do crime.
Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Gilberto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.