Dona de padaria foi baleada por um cliente em SepetibaReprodução TV Globo

Rio - Uma dona de padaria, foi baleada na cabeça por um cliente após discussão nesta quarta-feira, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Soraia Santos, de 39 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na mesma região, onde passou por cirurgia. A unidade de saúde informou que seu estado é grave.
De acordo com testemunhas, a vítima estava se preparando para fechar o estabelecimento, quando começou a discutir com um cliente idoso, que ainda não teve a identidade revelada, que estava bebendo no local. Em seguida, o homem sacou a arma e atirou contra Soraia.
Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima disse, em depoimento, que estava em seu carro, próximo à padaria, na Praia de Sepetiba, quando escutou um tiro e viu sua esposa ferida no chão.
Testemunhas que estariam presentes no momento do crime disseram que o autor dos disparos fugiu de bicicleta. Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão entre eles. O caso está sendo investigado pela 43ªDP (Guaratiba) que realizará uma perícia no local.
A PM informou que o policiamento foi reforçado na região nesta quinta.