Dona de padaria foi baleada por um cliente em SepetibaReprodução TV Globo

Rio - A Polícia Civil instaurou, nesta quinta-feira, um inquérito para identificar o autor dos disparos contra a dona de uma padaria em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo o delegado Roberto Nunes, da 43ª DP (Guaratiba), a perícia foi requisitada no local e as diligências estão sendo feitas para esclarecer o crime. 
A mulher, identificada como Soraia Santos, 39 anos, foi baleada na cabeça após discussão com um cliente. Ela foi levada por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Soraia está internada na unidade de saúde da Zona Oeste em estado de saúde grave.  
De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, a vítima estava prestes a fechar a padaria, quando começou a discutir com um cliente idoso, ainda sem identificação, que estava bebendo no local. Em seguida, o homem sacou a arma e atirou contra Soraia. O marido dela estava estacionando no local quando viu a esposa caída no chão.
Após os disparos, o autor do crime deixou o local em uma bicicleta. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão entre os dois. O caso foi registrado na 43ª DP, que investiga o crime.