Dona de padaria foi baleada por um cliente em SepetibaReprodução TV Globo
Polícia instaura inquérito para identificar autor de disparos contra dona de padaria em Sepetiba
Soraia Santos, 39 anos, foi baleada na cabeça após discussão com um cliente; de acordo com a SMS, o estado de saúde dela é grave
Rio - A Polícia Civil instaurou, nesta quinta-feira, um inquérito para identificar o autor dos disparos contra a dona de uma padaria em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo o delegado Roberto Nunes, da 43ª DP (Guaratiba), a perícia foi requisitada no local e as diligências estão sendo feitas para esclarecer o crime.
A mulher, identificada como Soraia Santos, 39 anos, foi baleada na cabeça após discussão com um cliente. Ela foi levada por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Soraia está internada na unidade de saúde da Zona Oeste em estado de saúde grave.
De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, a vítima estava prestes a fechar a padaria, quando começou a discutir com um cliente idoso, ainda sem identificação, que estava bebendo no local. Em seguida, o homem sacou a arma e atirou contra Soraia. O marido dela estava estacionando no local quando viu a esposa caída no chão.
Após os disparos, o autor do crime deixou o local em uma bicicleta. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão entre os dois. O caso foi registrado na 43ª DP, que investiga o crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.