16º BPM (Olaria)Reprodução / Google Street View

Rio - Policiais do 16°BPM (Olaria), em conjunto com equipes do 1º Comanda de Policiamento de Área (1CPA) realizaram uma operação nas comunidades Cidade Alta, Pica-Pau e Cinco Bocas, que fazem parte do Complexo de Israel, em Cordovil, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. A corporação ainda não disse o motivo da ação. Também não há informações sobre prisões, feridos ou apreensões.
Em fevereiro, Caio Douglas do Nascimento, de 17 anos, foi baleado, na Estrada do Porto Velho, em Cordovil, Zona Norte do Rio. De acordo com a PM, o rapaz estava com a mãe em um carro voltando de Magé e indo para Irajá. Eles erraram o caminho e entraram na Cidade Alta. Nesse momento, bandidos disparam contra o veículo. A mulher não se feriu. 
Caio está internado há um pouco mais de mês no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A mãe do adolescente, Alexsandra Nascimento permanece com fé na recuperação de seu filho e postou um agradecimento nas redes sociais.
"Meu filho é um milagre. Obrigada a todos pelas mensagens! Vamos manter nossas orações", disse.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o adolescente segue em estado grave nesta sexta-feira. Mesmo com o quadro clínico delicado, a mãe afirmou nas redes sociais que o rapaz já acordou do coma e tem apresentado melhoras a cada dia.
Ainda em suas redes, Alexsandra postou um vídeo em que o cantor Xande de Pilares faz uma homenagem a Caio, desejando que o jovem se recupere logo. Nas imagens, o artista aparece tocando um violão e cantando um verso que compôs para o rapaz. "É Deus que aponta a estrela que tem que brilhar", afirmou Xande, fazendo alusão ao sucesso 'Ta Escrito', do Grupo Revelação, que integrou de 1991 até 2014.