A ex-miss dopava a vítima e roubava os seus pertences, além de fazer transferências via pix para si mesmaReprodução

Rio - A Miss Brasil Trans 2019, Mikaelly Martinez, continuará presa após decisão da juíza Simone de Faria Ferraz, da 21ª Vara Criminal, nesta terça-feira (15). A defesa da miss pediu a revogação da prisão, mas a magistrada declarou que “a prisão preventiva, por ora, revela-se necessária à garantia da ordem pública”.


RELEMBRE O CASO

Mikaelly foi detida em novembro do ano passado no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio, por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo as investigações da polícia, ela atraía homens através das redes sociais para encontros e logo em seguida os levava para um hotel. Então, a miss sugeria ter interesse sexual, oferecendo um programa. Para longo em seguida, dopar a vítima e roubar os seus pertences, além de fazer transferências via pix para si mesma. Em duas de suas passagens pelo Rio ela foi denunciada em boletins de ocorrência. 

Em janeiro de 2015 foi presa por homicídio qualificado, no Mato Grosso do Sul. No estado, ela tem um total de 17 passagens pela polícia. Martinez também é investigada por crimes de roubo em outras cidades, como São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú.