Policial foi enterrado nesta tarde no cemitério Memorial Parque NycteroyCleber Mendes / Agência O Dia

Rio - O segundo sargento da Polícia Militar, Fábio Souza de Lima, de 43 anos, baleado na cabeça no último dia 3, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (16) no cemitério Memorial Parque Nycteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Muito abalados, parentes e familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa.
O PM estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) desde o dia em que ocorreu o crime e morreu na madrugada desta terça-feira (15). Fábio foi atingido por um tiro no bairro Novo Horizonte, em Itaboraí, quando homens em um veículo passaram atirando em direção a um bar na Rua Clara Borges de Souza. O militar estava no estabelecimento e foi encontrado ferido com um disparo na cabeça.
A vítima estava de folga e foi socorrida em estado gravíssimo. O policial era lotado no 12º BPM (Niterói) e estava na corporação desde novembro de 2002. Ele era casado e deixa dois filhos. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Fábio e informou que o comando do batalhão de Niterói "está prestando toda a assistência aos familiares." 
O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (15), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá – (DHNSG). O objetivo é obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do policial militar. 
Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com os números: (21) 98849-6099, (21) 2253 1177.