Rafaela Bachmeyer Patricio deixou três filhos e seria avó em breveReprodução/Redes Sociais

Rio - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), Michel de Souza Santos, responsável por matar a facadas a gerente de recursos humanos Rafaela Bachmeyer Patricio, de 43 anos, na última segunda-feira (21), em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) o crime se tratou de um feminicídio e o acusado era companheiro da vítima. Após matar Rafaela, Michel fugiu do local.
Michel de Souza Santos confessou ter assassinado Rafaela Bachmeyer Patricio, em Inhaúma, Zona Norte do Rio - Divulgação
Michel de Souza Santos confessou ter assassinado Rafaela Bachmeyer Patricio, em Inhaúma, Zona Norte do RioDivulgação
O corpo só foi encontrado na terça-feira (22), no chão da sala de sua casa, com marcas de facadas e um corte no pescoço. Os agentes estiveram na residência da vítima, na Rua Laudelino Nogueira, onde apreenderam a arma do crime. Testemunhas prestaram depoimento e os agentes da especializada iniciaram buscas em endereços de familiares do suspeito.
Ao saber que estava sendo procurado, o criminoso se entregou à polícia. Em depoimento, ele confessou ter matado a companheira após brigarem por motivos financeiros. Michel será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça. Nas redes sociais, a irmã de Rafaela, Fabiele Patrício, comentou a prisão.
"Você vai pagar por tudo que fez com a minha irmã, seu desgraçado. Lá dentro (da prisão) você vai ver o que é ser homem de verdade! Porque aqui fora você só foi um projeto de gente", desabafou ela. O corpo da gerente foi sepultado nesta quarta-feira (23), no Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Descrita como uma pessoa alegre, batalhadora e amiga, ela deixa três filhos, de 23, 13 e 12 anos, e seria avó de um menino em breve.