Sete pessoas foram baleadas durante o tiroteioReprodução / Redes sociais

Rio - A Polícia Civil informou, na tarde desta segunda-feira (25), que o suspeito baleado e preso após a tentativa de 'saidinha de banco' foi autuado em tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O tiroteio deixou sete pessoas feridas na Rua Visconde de Inhaúma, uma das mais movimentadas no Centro do Rio.
Os agentes da 5ª DP (Mem de Sá) seguem investigando o caso para esclarecer a origem dos disparos que atingiram as vítimas. Testemunhas serão ouvidas e os policiais estão buscando imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o comparsa do preso, que participou da ação e fugiu em uma moto.
O tiroteio começou quando dois homens tentaram assaltar um sargento da Marinha, que reagiu. Ao todo, sete pessoas foram baleadas. Iarley Selga, 24 anos; José da Silva, 75 anos; Raimundo Nonato, 40 anos, e Wilson Paes Gonçalves, 55 anos, e Gabriel Augusto Pinto Lima foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, assim como uma mulher adulta, ainda não identificada. 
Segundo a direção da unidade, Wilson foi atendido e teve alta. Iarley, José e Raimundo já receberam alta médica. Gabriel Augusto ainda está internado na unidade e se encontra em estado estável. O sétimo ferido foi levada para o Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão.