Informações pretendem ajudar a Polícia Civil a prender envolvidosDivulgação/Disque Denúncia

Rio - O Disque Denúncia de Angra dos Reis divulgou, nesta segunda-feira (2), um cartaz que pede informações que ajudem a Polícia Civil a localizar e prender os criminosos envolvidos na morte da menina Karina Sobral de Souza, de 9 anos. A criança foi atingida por uma bala perdida quando brincava na rua, no bairro de Volta Fria, no município da Costa Verde, na noite do último domingo (1º).

De acordo com a 166ª DP (Angra dos Reis), Karina foi atingida no pescoço depois que tiros teriam sido disparados durante um confronto entre traficantes da localidade conhecida como Gloria I. A vítima foi encontrada já sem vida após a troca de tiros. Ainda segundo a distrital, os agentes realizam diligências para encontrar o principal suspeito do crime.
Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. A Prefeitura de Angra dos Reis forneceu auxílio funeral à família. O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.