Rodrigo deu coronhadas, tapas e socos na menorReprodução
De acordo com a 36ª DP (Santa Cruz), na ocasião, a adolescente roubou produtos de um estabelecimento, mas os devolveu após ser flagrada por um funcionário. Ao sair do local, ela e a mãe foram abordadas por Rodrigo e outro homem, e levadas para dentro de um estacionamento, onde passaram a ser agredidas com coronhadas, tapas e socos no rosto. A mãe da jovem chegou a levar uma cuspida no rosto.
Ainda segundo a distrital, enquanto a agressão acontecia, outros criminosos mexiam nas bolsas das vítimas. Um deles exigiu que a adolescente desbloqueasse o celular mas, nervosa, ela disse que esqueceu a senha. Nesse momento, Rodrigo ameaçou atirar em seu rosto. Os aparelhos e dinheiro das duas foram roubados. Em seguida, elas foram levadas para o local onde ocorreu a tentativa de furto, onde o preso sacou uma pistola e voltou a agredir mãe e filha.
As investigações vão continuar para que os outros envolvidos no crime sejam identificados e presos. O grupo pertence a milícia comandada por Luis Antônio da Silva Braga, o "Zinho", que assumiu a organização criminosa após a morte do seu irmão, Wellington da Silva Braga, o "Ecko", em junho do ano passado, durante uma operação da Polícia Civil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.