Marcos Vinicius Campos Barbosa Reis, de 31 anos, foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de roubo majorado e violação sexual mediante fraudeDivulgação

Rio - Policiais penais da Divisão de Busca e Recaptura da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e agentes da 22ª DP (Penha) prenderam um foragido da Justiça há três anos, na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Treze, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Marcos Vinicius Campos Barbosa Reis, 31 anos, foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de roubo majorado e violação sexual mediante fraude.
Na madrugada do dia 10 de junho de 2011, por volta das 5h30, Marcos Vinicius e outros dois comparsas roubaram o celular e R$ 27 de uma vítima na saída de uma casa de festas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O trio também praticou atos libidinosos contra a vítima, sem que ela conseguisse se defender.
O preso era o único dos participantes do crime que ainda não havia sido preso. Ele foi localizado após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177). Marcos Vinicius foi conduzido à 22ª DP (Penha) e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.