Helicóptero foi alvo de tiros enquanto sobrevoava Vila CruzeiroReprodução
Helicóptero atingido por tiros na Penha seguia para heliponto no Recreio
Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para identificar quem foi o responsável pelos disparos; piloto estava sozinho e não se feriu
Rio - O helicóptero atingido por dois tiros na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte da cidade, seguia do Aeroporto Internacional do Galeão em direção ao heliponto da empresa Heli-rio Táxi Aéreo, no Recreio. De acordo com a empresa, ao sobrevoar a rota da Penha, na tarde da terça-feira (17), a aeronave foi atingida. A Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para identificar quem foi o responsável pelos disparos.
O helicóptero foi atingido por tiros nos vidros e nos bancos. Na tarde desta quarta-feira (18), o piloto prestou depoimento na 22ª DP (Penha). Ele não ficou ferido e estava sozinho na aeronave.
Por meio de nota, a Heli-rio Táxi Aéreo informou que “a aeronave de matrícula PP-MEU, pertencente à sua frota, na tarde desta terça-feira, após decolagem do Aeroporto Internacional Tom Jobim às 16:35 com destino ao Heliponto Recreio, sobrevoando a rota Penha foi atingida por projétil que não causou dano estrutural à aeronave. Tripulante pousou com segurança”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.