A 21ª DP (Bonsucesso) investiga o casoReprodução/Google Maps
Polícia prende PM que atirou em militar do Exército durante briga na Zona Norte
David Trancoso Daniel prestou depoimento na 21ª DP (Bonsucesso) e vai responder por tentativa de homicídio
Rio - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (17)o policial militar David Trancoso Daniel por tentativa de homicídio contra o militar do Exército Williamis Cardoso da Silva. A vítima foi baleada na cabeça pelo PM durante uma confusão em uma boate na Rua Manoel Vitorino, em Piedade, Zona Norte do Rio, nesta madrugada. David prestou depoimento na 21ª DP (Bonsucesso) e, após dar a sua versão dos fatos, foi preso em flagrante.
Em depoimento, o agente informou que presenciou uma confusão fora da boate e deu dois tiros para tentar apaziguar a situação. Um dos disparos atingiu o Williamis. A vítima foi submetida a uma cirurgia no Hospital Pasteur, no Méier, à tarde. O último boletim informado pelo Exército Brasileiro informava que seu estado de saúde era grave.
David, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacaré, foi levado para a Unidade Prisional da PM, no Fonseca, em Niterói. A audiência de custódia está prevista para acontecer no sábado (18). A Corregedoria Geral da Polícia Militar, através da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), está acompanhando o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.