Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações em cirurgia de amigdaliteDivulgação
Sob forte comoção, corpo de ex-miss Gleycy Correia é enterrado nesta terça-feira
O sepultamento foi acompanhado por familiares e amigos da jovem. Ela morreu após ficar dois meses internada por complicações de uma cirurgia de amigdalite
Rio - Sob forte comoção, o corpo da ex-miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, foi enterrado no final da manhã desta terça-feira, no Cemitério Memorial, em Macaé, no Norte Fluminense. A jovem tinha 27 anos e morreu na manhã desta segunda após passar dois meses internada, em coma, em um hospital particular. Ela teve complicações após uma cirurgia de amigdalite. Ao som de músicas gospel, familiares e amigos se despediram de Gleycy.
fotogaleria
Durante o período de internação, parentes realizaram correntes de orações em frente à unidade de saúde onde ela estava. "Foram mais de 70 dias orando, clamando ao senhor. Mas sabe... a gente viu Deus fazer muitas coisas na vida de outras pessoas. O senhor tinha um propósito. Deus usou esse momento pra que o nome dele fosse glorificado", disse o pastor da igreja que Gleycy frequentava, Jak Abreu.
Além do título de Miss, Gleycy era empreendedora na área de maquiagem.
Homenagens
Amigos e parentes lamentaram a morte da macaense. "A saudade será grande, meu amor! Menina simples, meiga, amiga e muito querida! Sempre preocupada com o bem estar dos pais, irmãos e sobrinhos. Se eu passasse por ela e não a visse, ela fazia questão de mexer comigo e dar aquele abraço gostoso! Quanta humildade numa só pessoa! Por mais sucesso que estivesse fazendo, nada subia à cabeça!", escreveu uma amiga, que acrescentou:
"Durante todo esse tempo que estive na porta daquele hospital, clamei por um milagre; e por mais que não entenda os propósitos e desígnios de Deus, ele aconteceu", lamentou outro amigo. "Tá doendo demais minha Caçulinha. Enquanto nosso reencontro não acontece, te encontro na fé".
"Hoje o céu recebeu mas uma estrelinha linda. Meu amor estou muito triste em saber que você se foi e não vai estar entre nós dando sempre aquele abraço maravilhoso e sempre com aquele sorriso lindo no rosto", afirmou outra amiga.
O concurso de misses que ela participou também se pronunciou. "Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentam o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleycy".
A organização do Miss Brasil Continentes Unidos se manifestou através de suas redes sociais. "Temos certeza de que você nos acompanhará com aquele sorriso largo", diz parte da nota de pesar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.