Pessoas aproveitaram o tempo ensolarado ao ar livre para se divertir na Praia da Barra da TijucaMarco Porto / Agência O Dia

Rio – As praias do Rio de Janeiro amanheceram bem movimentadas nesta quarta-feira (6) apesar de estarmos no inverno. Com o tempo firme e temperatura agradável, muitas famílias aproveitaram o sol matinal para se divertir ao ar livre. De acordo com a previsão meteorológica do Alerta Rio, o sistema de monitoramento da prefeitura, a temperatura e os ventos da cidade durante nos próximos dias vão ser estáveis.


No decorrer dos próximos dias, os termômetros alcançam a máxima de 34 °C, enquanto a mínima será de 13 °C. Segundo a previsão, um sistema de alta pressão manterá o céu claro a parcialmente nublado sobre a cidade do Rio de Janeiro, sem previsão de chuva.

Confira a previsão completa para a semana no Rio

Quarta-feira (6): O tempo seguirá estável na cidade do Rio, com céu claro a parcialmente nublado durante a noite, ventos fracos a moderados e sem previsão de chuva. A temperatura será estável, com máxima prevista de 33°C. e a mínima de 13°C.

Quinta-feira (7): A previsão aponta céu claro com ventos fracos a moderados, sem chuva. A temperatura da cidade será estável. A máxima será de 32°C. e a mínima de 14°C.

Sexta-feira (8): A temperatura da cidade permanecerá estável, apontando um céu claro a parcialmente nublado, ventos fracos a moderados e sem chuvas. A temperatura máxima será de 34°C, e a mínima de 16°C.

Sábado (9): O fim de semana se iniciará com um céu parcialmente nublado, ventos fracos a moderados e sem chuvas. A temperatura permanecerá estável, com uma máxima de 32°C., e a mínima de 13°C.

Domingo (10): O tempo permanecerá estável, com céu parcialmente nublado e sem previsão de chuvas. Os ventos serão moderados, com uma máxima de 33°C, e a mínima de 14°C.