Fuzil de precisão foi apreendido com os suspeitosDivulgação

Rio - Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (7), um homem identificado como Luiz Claudio Souza da Silva. Ele é suspeito de ter uma posição hierárquica elevada nas atividades do tráfico de drogas em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Outros dois comparsas também foram presos na ação que apreendeu uma moto e uma arma. 
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da DRFC realizava um patrulhamento na Rua Cristiano Otoni quando encontrou três homens em atividade suspeita. Um deles, Luiz Claudio, já teria expulsado dois policiais militares de uma comunidade da região. As investigações apontam que o local é utilizado por traficantes para monitorar caminhões de carga e avisar sobre a presença de policiais.
Com os suspeitos, foram encontrados um rádio, uma moto roubada e um fuzil de precisão. Os três foram encaminhados à DRFC e vão responder por associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.