Rio - Dois criminosos condenados por roubo de veículos e celulares foram presos em ação da Polícia Civil do Rio na manhã desta sexta-feira (8). Guilherme Lopes Gonçalves e Jhonatan Oliveira Araújo de São Pedro atuavam em diversos bairros como Jardim América, Honório Gurgel, Brás de Pina, Cordovil e Parada de Lucas, todos da Zona Norte. Os dois já tinham anotações criminais por roubo.
Criminosos que praticavam roubos de veículos e de aparelhos de telefone celular foram presos em operação da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (8).Guilherme Lopes Gonçalves e Jhonatan Oliveira Araújo de São Pedro estavam escondidos em casa de parentes
As investigações, sob coordenação do delegado titular, Mauro Cesar, contaram com o trabalho de inteligência da 38ª DP (Brás de Pina) e apontaram que ambos estavam escondidos na casa de parentes. Guilherme foi preso em Ricardo de Albuquerque, próximo ao Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio, e Jhonatan em Botafogo, Zona Sul do Rio. Eles serão encaminhados à Secretaria de Administração Penitenciária para cumprir pena.
De acordo com o delegado Mauro, a 38ª DP (Brás de Pina) tem feito operações semanais para combater crimes. "Semanalmente, estamos fazendo operações pra impedir roubos de veículos, de carga e transeuntes em áreas do bairro. Essas ações visam evitar práticas de crimes e a realização de flagrantes. Hoje conseguimos cumprir dois mandados de prisão contra dois condenados por roubo que possuem passagem na polícia", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.