Rio- A Ponte Rio-Niterói está com duas faixas interditadas, uma em cada sentido, o que ocasiona trânsito lento na travessia. De acordo com a Ecoponte, motoristas enfrentam cerca de uma hora no sentido Niterói e 48 minutos no sentido Rio.
Ainda segundo a concessionária, no sentido Rio, os principais pontos de lentidão são dos acessos até a descida do Vão Central. Enquanto em Niterói são da Reta do Cais até o Vão Central.
ATUALIZAÇÃO | PONTE RIO-NITERÓI: acompanhe as vias que têm lentidão ou congestionamento:
- L. Vermelha, a partir do aeroporto - Av. Brasil, a partir de Bonsucesso - Gasômetro - Av. Fco. Bicalho - Av. Radial Oeste - Elev. Paulo de Frontin - Túnel Rebouças#viasexpressaspic.twitter.com/nXxIPOxg4z
— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) July 14, 2022
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher subiu na mureta da ponte e levantou um pano em forma de bandeira, o que ocasionou transtornos para o trânsito nos dois sentidos da ponte. Equipes de resgate e da PRF atuam no local. Por volta das 19h45, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi resgatada do local, sem ferimentos. As pistas também já foram liberadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.