'Macumber' foi roubado e encontrado completamente destruído horas depoisReprodução

O motorista de aplicativo Edson Araújo de Oliveira, de 36 anos, que viralizou nas redes sociais recentemente com o Macumber, teve o carro roubado na madrugada desta sexta-feira (15). Na ação, os bandidos também levaram a carteira e o celular de Edson. De manhã, ele fez uma postagem nas redes sociais para mostrar que o carro havia sido encontrado, mas completamente danificado depois de uma batida.


Mesmo com o veículo completamente destruído, o motorista comemorou: "Acharam o macumber móvel". Nos comentários, internautas pediram a criação de uma vaquinha virtual para que Edson conserte seu instrumento de trabalho.
Utilizando o slogan "Vai para a saída de santo e não tem como voltar? Macumber é a solução", Edson oferece serviços de transporte para os religiosos, transporte de ebós e entrega de compras de santo e peças ritualísticas.

De acordo com ele, a ideia para o trabalho surgiu depois de ter de enfrentar na pele preconceitos quando, sendo passageiro, precisava cumprir uma função do candomblé, sua religião.