Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido no quebra mar da Barra da Tijuca, nesta quarta feira (06).Marcos Porto/Agencia O Dia

Rio - O Corpo de Bombeiros realiza, na tarde desta terça-feira (19), buscas a uma criança desaparecida na Praia do Secreto, na Zona Oeste do Rio, entre a Praia da Macumba e a Prainha. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, além da criança identificada como Artur Oliveira, de 7 anos, um adulto identificado como Guilherme de Oliveira, de 20 anos, e uma mulher identificada como Suzete Oliveira, foram socorridos e levados para o Hospital. A única forma de acesso ao local é feita por uma trilha.
Segundo a instituição, as equipes foram acionadas por volta de 12h20 sobre três vítimas que tinham se afogado na praia. Suzete foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e Guilherme foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma mulher com o nome de Suzete, foi encaminhada para a instituição, entretanto, uma mulher vítima de afogamento, sem identificação, está em estado grave.

As buscas continuam na região, com apoio do GMar da Barra, quartel do Recreio e mergulhadores com auxílio de um helicóptero.