Caveirão da PM reforça policiamento na Lapa, no Centro do RioReprodução/ TV Globo
Polícia Militar reforça policiamento na Lapa com caveirão depois de confusão que deixou homem morto
Equipes da PM ficaram espalhadas nos acessos da região. Não houve outro registro de confronto
Rio - Um dia depois da confusão que deixou um suspeito morto na Lapa, no Centro do Rio, a Polícia Militar montou um forte esquema de policiamento nesta terça-feira (19). Um caveirão da corporação ficou estacionado em um dos acessos da região e viaturas da PM foram posicionadas nos acessos aos Arcos da Lapa. Segundo a Polícia Militar, não houve um novo registro de confusão até o momento.
"Hoje ainda tinha rescaldo na Lapa do tumulto de ontem, polícia rodando pra todo lado, carros de reportagem(inclusive estrangeira), pouca gente circulando a passeio nos Arcos da Lapa, passei lá hoje de tarde e estava observando como estava", escreveu uma pessoa que esteve no local nesta terça-feira.
Moradores se dizem revoltados com a ação da polícia na noite de segunda-feira (18). Segundo testemunhas, agentes da 5ª DP (Mem de Sá) atiraram e mataram Emanuel Ramos de Oliveira, de 20 anos, à queima-roupa. Já a Polícia Civil informou que ele foi baleado ao tentar reagir à abordagem dos policiais, fazendo o movimento de que sacaria uma arma que estava na cintura. O suspeito possui 15 anotações criminais, dentre elas tráfico de drogas e roubo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.