Quatro cabines foram removidasDivulgação

Rio - Após solicitação da Associação de Moradores e Amigos de São Conrado (AMA São Conrado), a Subprefeitura da Zona Sul mobilizou órgãos municipais para a remoção de quatro cabines desativadas que ocupavam a calçada em frente a um ponto de ônibus na entrada da Estrada do Joá, em São Conrado.
As cabines estavam sendo utilizadas como depósito irregular de ambulantes e banheiro. Além disso, as equipes da Prefeitura identificaram ligações clandestinas de água e energia que também foram desfeitas. A ação aconteceu na última sexta-feira (22).
Segundo o Subprefeito da Zona Sul, Flavio Valle, que coordenou a operação, o trabalho faz parte das ações de ordenamento na região, com o objetivo de garantir a organização dos espaços públicos.
“Devolvemos para os pedestres mais uma calçada limpa e que poderá ser mais bem utilizada por todos, vamos seguir com o trabalho de ordenamento. Também já mobilizei a Secretaria de Conservação que vai fazer o nivelamento da calçada nos próximos dias”, afirmou o subprefeito.
Além da Subprefeitura, também participaram da operação as equipes da Comlurb e da Guarda Municipal.