Responsável pelo escritório, que não teve sua identidade revelada, responde a processo perante à Marinha e pelos crimes de estelionato e falsificação de documentosDivulgação

Rio – Agentes da Polícia Federal realizaram, na manhã desta terça-feira (26), uma operação que visava desarticular uma organização criminosa que fornecia atestados médicos ilegalmente por encomenda no distrito de Itacuruçá, no centro de Mangaratiba.
De acordo com os policiais, o grupo operava em um escritório de um despachante náutico que atuava perante a Marinha do Brasil. Ele possui antecedentes criminais pelos mesmos crimes, além de furto e lesão corporal.
Segundo a PF, o responsável pelo escritório, que não teve sua identidade revelada, responde a processo perante à Marinha e pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.
Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela 8ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Além dos mandados, celulares e documentos falsos foram apreendidos.