PM é preso acusado de estuprar as duas filhas adolescentesDivulgação

Rio - Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quinta-feira (28), um policial militar, de 41 anos, acusado de estuprar as próprias filhas, de 14 e 15 anos. De acordo com as investigações, os abusos ocorriam há cinco anos.
Segundo os agentes, o PM, que era lotado na UPP do Jacarezinho, cometia o crime sob o efeito de álcool. Ele aguardava a mãe das meninas dormir para violentá-las. 

Segundo relatos da filha mais velha à polícia, ela teria alegado de que tentou suicídio devido aos traumas sofridos com os abusos sexuais cometidos pelo pai. A adolescente disse que, após dizer ao PM que contaria a parentes sobre os estupros, o policial ameaçou matar as filhas e a mãe das meninas.

Na delegacia, a mãe das jovens esclareceu que realmente tomou conhecimento dos fatos, mas não denunciou o suspeito por medo das consequências. Às duas garotas falaram sobre os abusos à mãe e de que ela só não denunciou, pois havia sido ameaçada de morte.

O policial militar foi preso na UPP onde é lotado e conduzido à DCAV com o auxílio de PMs. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva. Ele ficará preso na Unidade Prisional da corporação.