Jessyca ficou gravemente ferida e perdeu um pedaço da orelhaReprodução / Redes sociais

Rio - A Polícia Civil investiga mais um caso de agressão contra mulher no Rio. A designer Jessyca Lopes Garcia, de 29 anos, foi agredida brutalmente no último de semana, no Centro. De acordo com amigos da vítima, ela foi atacada com socos e golpes, com uma chave inglesa por Vinícius Tavares Lourenço, seu ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações do "Bom Dia Rio", da TV Globo, a mãe da vítima, uma idosa de 63 anos, também ficou machucada ao tentar ajudar a filha e impedir as agressões. Por conta da tentativa de femincídio, Jessyca teve um pedaço da orelha mutilada e ferimentos na cabeça.

De acordo com parentes, Jessyca está estável, mas bastante machucada, e vai precisar passar por uma cirurgia de reconstrução da orelha. Nas redes sociais, ela publicou que segue internada com bastante lesões pelo corpo, nesta terça-feira (2), e que foi transferida para um hospital particular.

Inicialmente, a vítima foi atendida no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde alega ter sido negligenciada pelas equipes médicas. A unidade de saúde foi procurada para comentar, mas não se manifestou.

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira), e Vinícius está foragido.