Operaçao da policia militar no Complexo do Lins, Zona Norte do RioReginaldo Pimenta
No Jacarezinho, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Choque (BPChq) e de Operações Policiais Especiais (BOPE) atuaram no local. Os agentes buscaram armas, drogas e criminosos que atuam na área. O policiamento foi reforçado nos principais acessos da comunidade do Jacarezinho e Jacaré. A ação também contou com apoio de veículos blindados. Apesar disso, não houve prisões ou apreensões até o final desta tarde.
No Morro do Fubá, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Operações Policiais Especiais (BOPE) atuaram no local, com apoio do do 9ºBPM (Rocha Miranda). A comunidade vem sofrendo com intensos tiroteios desde o último final de semana. Neste domingo (31), moradores registraram pânico entre os bairros de Cascadura e Campinho. Nesta segunda (1), eles voltaram a relatar mais troca de tiros na região.
bala tá comendo de novo no morro do fuba meu deus...
— (@22_caslu) August 1, 2022
Complexos do Chapadão e Lins
Policiais militares do 41ºBPM (Irajá), 27ºBPM (Santa Cruz), 40ºBPM (Campo Grande), 31ºBPM (Recreio) atuaram na região do Complexo do Chapadão, entre os bairros de Costa Barros, Pavuna, Anchieta, Guadalupe e Ricardo de Albuquerque.
Enquanto agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins estiveram na região do Complexo do Lins, ambos na Zona Norte.
Engenho e da Galinha
Agentes do 3ºBPM (Méier) e de outros batalhões subordinados ao 1º Comando de Policiamento de Área (Centro, Zona Norte e Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro) atuaram na região das comunidades Engenho e Galinha, entre os bairros de Inhaúma e Engenho da Rainha. .
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.