Rio - A Defesa Civil vai avaliar uma possível interdição definitiva do prédio que sofreu um desabamento parcial, na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Macaé, na Região Norte do Rio. No momento, os moradores e funcionários foram removidos e a área está isolada. A prefeitura também enviou funcionários para a retirada dos entulhos e avaliação será feita após os trabalhos do Corpo de Bombeiros. A Enel, distribuidora de energia da região, e Polícia Militar também estão no local.
Por volta das 10h desta quinta-feira (11), a marquise do primeiro andar do edifício 'Macaé Trade Center' desabou. Creuza da Silva, de 65 anos, foi atingida e encaminhada para o Hospital Público de Macaé (HPM) em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. Além disso, um carro e um caminhão ficaram completamente destruídos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o estrago feito pelo desabamento.
CONFIRA:
A fachada de um prédio desabou com ventania em Macaé, na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 10h30. Uma mulher que passava na calçada do viaduto foi atingida e socorrida pelos Bombeiros. #ODiapic.twitter.com/3wJNLYR7Rs
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.