Vídeo mostra momento em que Wallan Matheus atinge o chão após ser arremessado na motocicletaReprodução

Rio - Um vídeo mostra um novo ângulo do impressionante acidente sofrido pelo motociclista Wallan Matheus da Silva Salomão, nesta segunda-feira (15), na Rua Ururaí, com a Rua Imbé, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio. Ele está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e seu estado de saúde é estável, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Veja o vídeo:

Wallan foi arremessado da motocicleta após bater em um carro, por volta das 6h48. As novas imagens mostram o momento em que a vítima atinge o chão e fica caída na calçada após 'voar' por cima de um pedestre que vinha caminhado no momento do acidente, que chega a se abaixar para não ser atingido.

No primeiro vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver o instante em o motorista do carro faz uma curva para entrar em uma rua à esquerda e bate na motocicleta da vítima, que vinha na direção oposta em alta velocidade.

Veja:


De acordo com uma amiga de Wallan, que preferiu não se identificar, o rapaz foi precisou passar por uma cirurgia na perna, mas está bem.

Nas redes sociais, amigos fizeram publicações agradecendo pelo acidente não ter sido grave.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 40ª DP (Honório Gurgel). Diligências estão em andamento para apurar as causas do acidente.