Para a família de Michele, Pablo Souza da Silva golpeou a vítima durante briga; Polícia Civil investiga o crimeReprodução/Redes sociais

Rio - Sob forte emoção e pedindo por justiça, familiares e amigos enterraram o corpo de Michele da Conceição Alexandrino Leite, de 27 anos, na tarde deste domingo (25), no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio. Segundo eles, o responsável por matar a mulher com pelo menos 27 facadas é o ex-companheiro dela, Pablo Souza da Silva, que está foragido. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Amigos de Michele também tentam localizar o suspeito com a divulgação de fotos de Pablo nas redes sociais. Inconformados com o crime, eles temem que o assassinato da vítima termine sem justiça. "Compartilhem a foto dele, gente. Ele matou minha amiga. Se verem ele, chamem a polícia, não deixem ele fugir", pediu uma amiga próxima da mulher.
Devido ao estado do cadáver, a família não foi autorizada realizar o velório. Michele deixa três filhos, frutos do seu relacionamento com Pablo. Segundo amigos do ex-casal, o homem não se conformava com o fim da relação. A vítima também tinha uma medida protetiva contra ele devido as frequentes ameaças.