Suspeito foi atendido emergencialmente por um policial do Bope durante operação no Complexo da MaréReprodução
Policial do Bope presta primeiros socorros a suspeito durante operação no Complexo da Maré
Homem é apontado como segurança de um dos chefes do tráfico na região
Rio - Um agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prestou os primeiros socorros a um suspeito de tráfico durante a operação nesta segunda-feira (26) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não identificado foi baleado e o agente estabilizou o ferimento aplicando três pontos.
A PM informou que o homem é segurança do chefe da organização criminosa que atua na Vila dos Pinheiros. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral de Bonsucesso e segue detido na unidade.
A operação realizada no Complexo da Maré terminou com sete pessoas mortas e 26 presas. Com a presença de 120 policiais, a Linha Vermelha e a Linha Amarela precisaram ser fechadas durante o confronto. Ao todo, foram apreendidos sete fuzis, oito pistolas, uma réplica de arma de pressão/ar comprimido, uma granada, aproximadamente uma tonelada de maconha e 50 pés da planta, 48 frascos de lança-perfume e 20 carros e motocicletas roubados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.