Wilson Vieira, de 61 anos, é ex-presidente da Unidos de Vila IsabelDivulgação/Portal dos Procurados

Rio - Um cartaz divulgado pelo Portal dos Procurados, nesta terça-feira (27), pede informações que ajudem a identificar os responsáveis pela morte do ex-presidente da Escola de Samba Vila Isabel. Wilson Vieira Alves, de 61 anos, conhecido como "Moisés", foi assassinado a tiros na noite do último domingo, quando passava pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ex-dirigente foi enterrado na tarde desta terça
Investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC),  o caso chama a atenção pela atitude dos criminosos autores crime. Segundo os agentes, a análise da cena do crime sugere que os autores recolheram os vestígios dos disparos feitos contra o carro do ex-presidente da escola. 
Wilson saía de uma farmácia na Avenida das Américas, quando foi abordado pelos criminosos em uma moto. A dupla parou o veículo na frente do carro do dirigente e iniciaram o ataque a tiros. O caso segue sendo investigado pela especializada.
Durante o sepultamento de Wilson, a viúva, que é ex-participante do reality 'A Fazenda 5' e musa da Portela, muito emocionada, descreveu como um ato covarde a morte de Moisés e ainda relatou que ela e a filha sofreram ameaças nos últimos dias.


"Meu marido era um cara muito tranquilo, ele não andava nem com segurança, ele foi pego na covardia, com um tiro nas costas e eu não tive nem como socorrer. Fiquei desesperada pela minha vida, da minha filha e por ele. Minha filha tem nove anos e ela recebeu uma mensagem muito pesada dizendo que iam tirar a vida dela e a minha, ela ficou muito assustada. A gente teme a violência, ainda mais depois desse baque", disse.
Segundo o Disque Denúncia, qualquer informação que possa ajudar a identificação dos autores pode ser passada pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou pelo 0300-253-1177. O portal ainda possibilita o envio de informações pelo APP Disque Denúncia RJ, pelas redes sociais do Portal dos Procurados (Facebook ou Twitter) e também no site oficial