Segundo a Polícia Civil, Arnor Costa Mattos de Araújo, conhecido como "Cabelinho", foi preso pelo crime de associação de milícia privada Divulgação
Polícia prende suspeito de integrar milícia do Zinho na Zona Oeste
Segundo a Polícia Civil, com o criminoso, foram encontradas diversas anotações referentes a cobranças de transporte alternativo e de condomínios da região, além de cerca de R$ 6 mil em espécie
Rio – Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) prenderam, na tarde deste sábado (7),um homem de 26 anos, apontado como integrante da milícia de Luiz Antônio da Silva Braga, o "Zinho", na Praia do Carmo, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Arnor Costa Mattos de Araújo, conhecido como “Cabelinho”, foi preso pelo crime de associação de milícia privada.
Segundo a Polícia Civil, "Cabelinho" foi capturado após informações levantadas pelo sistema de inteligência e monitoramento da corporação. O criminoso foi preso no momento em que realizava cobranças de suposta segurança privada.
De acordo com os agentes, com o criminoso, foram encontradas diversas anotações referentes a cobranças de transporte alternativo e de condomínios da região, além de cerca de R$ 6 mil em espécie.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.