Homem é preso após esfaquear duas pessoas em supermercado em Duque de CaxiasFoto: Divulgação/Redes Sociais

Rio - Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (19) após atacar duas pessoas com uma faca no supermercado Feira Nova, no bairro de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Francisco Lourenço, de 42 anos, foi abordado por policiais militares e guardas municipais e não esboçou reação. Um homem, identificado como André Borges, e João Vitor Paulino, 21 anos, que seria um mototaxista da região, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes. Segundo a direção da unidade, ambos estão estáveis.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foram acionados para verificar uma ocorrência no estabelecimento e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito com a faca após ferir as duas vítimas. Ele ainda teria tentado se suicidar mas foi detido, e o objeto, apreendido.
Segundo relatos em redes sociais, Francisco teria surtado no local e atacado as vítimas.
O homem e a arma foram encaminhados para a 60ª DP (Campos Elíseos). De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.