Jovem de 17 anos é apreendido por polícias na Muzema Divulgação
Polícia Civil apreende jovem de 17 anos por atirar contra agentes da Draco
O menor seria um dos homens de confiança de Bruno Rodrigues Guarany de Carvalho, o Skank, suspeito de chefiar a milícia da Muzema
Rio - A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (25), um jovem de 17 anos suspeito de atirar contra agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) na comunidade da Muzema, na Zona Norte do Rio.
De acordo com os investigadores, o adolescente faz parte do círculo de confiança de Bruno Rodrigues Guarany de Carvalho, mais conhecido como Skank, chefe milícia da Muzema. Ainda conforme a polícia, o adolescente, Skank e mais quatro suspeitos dispararam contra policiais que tentaram prendê-los há cerca de seis meses.
Hoje, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizaram o mandado de busca e apreenderam o jovem junto com uma arma.
"Apesar da pouca idade, ele já tem destaque no grupo paramilitar", declarou o delegado Marcus Amim, titular da DRE. O suspeito foi conduzido à DRE para ser apreendido e depois será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DPCA-Rio).
A DRE conta com o apoio da população para o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado e, para isso, coloca à disposição o telefone (21) 98596-7485 para denúncias anônimas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.