Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu produz água para nove milhões de pessoasDivulgação
A distribuição de água será retomada gradativamente assim que o serviço for concluído. A concessionária recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.
A paralisação da ETA Guandu ocorre anualmente com o objetivo de preparar o sistema para o verão, período do ano em que há maior consumo de água.
Os clientes da Rio+Saneamento poderão tirar dúvidas através do telefone 0800 772 1025. O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.
O serviço mobilizará mais de 500 profissionais entre engenheiros, eletricistas, mecânicos e agentes de saneamento, além de 34 veículos. A ação permite reparos e correções necessárias, como instalação de equipamentos, consertos de vazamentos, ajustes eletromecânicos, revisão de peças e limpeza das redes e das instalações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.