Casal foi baleado enquanto trafegava pela BR-101, na altura do bairro Jardim Catarina, em São GonçaloReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - Um casal de moradores do município de Búzios foi baleado no último domingo (20), enquanto trafegava pela BR-101, na altura do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres.
Cleicy Aparecida Vieira, de 48 anos, levou um tiro que acertou o rim e o intestino. Ela está em estado grave, segue internada e precisará passar por cirurgia. Já o homem, de 78 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atingido de raspão na nuca e foi liberado. 
Cleicy Aparecida Vieira, de 48 anos, levou um tiro que acertou o rim e o intestino e precisará passar por cirurgia - Reprodução / Facebook
Cleicy Aparecida Vieira, de 48 anos, levou um tiro que acertou o rim e o intestino e precisará passar por cirurgiaReprodução / Facebook


De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados após o incidente, para verificar a entrada das vítimas na unidade de saúde, onde foi constatado o crime.
Segundo apurou O DIA, as vítimas estavam a caminho do município de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, onde moram, quando suspeitaram que um arrastão estivesse acontecendo na rodovia e tentaram fugir. O casal acabou entrando por engano em um dos acessos ao Jardim Catarina e foi alvejado por bandidos. O carro das vítimas ficou com diversas perfurações.
Carro das vítimas sofreu diversas perfurações de tiro - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Carro das vítimas sofreu diversas perfurações de tiroReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Ainda segundo a PM, não havia confronto ou operação em andamento envolvendo a unidade no momento dos disparos. Também não houve nenhum caso de roubo na rodovia atendida pelo batalhão durante os acontecimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "testemunhas foram ouvidas e o veículo das vítimas foi periciado. Diligências estão em andamento para identificar a autoria dos tiros". A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).