Tiroteio na Gávea, na Zona Sul do Rio, assusta motoristas na tarde desta quinta-feira (24)Reprodução/Redes sociais

Rio - Um suspeito foi baleado durante um intenso tiroteio na saída do túnel Rafael Mascarenhas, na Gávea, Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (24). Motoristas que passavam pelo local se assustaram com os disparos e houve complicações no trânsito por conta da ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP Rocinha e do 23° BPM (Leblon) foram informados sobre a presença de criminosos no interior de um carro que passava pela Avenida Leonel Franco, próximo ao túnel.
No local, houve confronto entre os PMs e criminosos. A plataforma Onde Tem Tiroteio registrou barulhos de disparos às 14h50 desta quinta-feira (24).
Após a troca de tiros, os policiais foram informados sobre um suspeito que deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, no mesmo bairro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Na ação, os policiais apreenderam um carro, uma pistola, um carregador e munições. Segundo relatos, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pela mata. A ocorrência foi encaminhada para a 14ª DP (Leblon).