Aulas de dança urbana são às quartas e sextas-feiras, com inscrições na Secretaria de Cultura de Nilópolis - Divulgação
Aulas de dança urbana são às quartas e sextas-feiras, com inscrições na Secretaria de Cultura de NilópolisDivulgação
Por O Dia

Atenção moradores de Mesquita e Nilópolis. As duas prefeituras estão vagas abertas para cursos de canto coral, danças urbanas e educação financeira. E, melhor de tudo, todas as aulas são gratuitas.

Em Mesquita, a prefeitura está com 50 vagas para o curso de educação financeira. Entre os temas abordados, orçamento e controle de gastos, planejamento financeiro e aposentadoria. Interessados devem se inscrever pelo telefone 2697-0180 ou e-mail procon@mesquita.rj.gov.br. O curso acontecerá em agosto.

Já a Prefeitura de Nilópolis está com vagas para oficina de danças urbanas e curso de canto coral. As aulas de dança acontecem às quartas e sextas, das 16h às 18h. Quem gosta de cantar terá uma oportunidade para participar do coral do município. Não é preciso ter conhecimento técnico. O único requisito é idade a partir dos 13 anos.

Para participar das atividades culturais é necessário preencher uma ficha de inscrição com os dados pessoais, apresentar um documento com foto, comprovante de residência e uma foto 3×4. As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Secretaria de Cultura, na Rua João Pessoa, 355, em Olinda.

DESCONTO NO SENAI 

Até o dia 30 de julho, o Senai estará com um quiosque no Caxias Shopping e vai oferecer 15% desconto em qualquer curso técnico para quem se inscrever no local ou 10% de desconto em cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional. 

O estande funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h aos domingo, das 13h às 21h. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895, em Duque de Caxias. Informações no 2430-5110 ou WhatsApp 99305-3611. 

Você pode gostar
Comentários