Tele-Rio de cara nova na Baixada

Rede aposta em modernização e promoções para alavancar vendas

Por O Dia

Tele-Rio ganha cara nova
Tele-Rio ganha cara nova -

Rio - No primeiro semestre deste ano, o setor de eletrodomésticos teve crescimento de 14,6%, segundo levantamento feito pela Eletros, empresa que representa 30 grandes marcas do segmento. A expectativa dos empresários é que a alta se mantenha até o fim do ano.

A Tele-Rio, por exemplo, investe em modernização para atender a demanda do mercado. Na última sexta, a empresa reinaugurou a unidade Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação faz parte de um planejamento que prevê um novo layout para as 28 lojas, espalhadas no Rio e Grande Rio. Outra aposta da rede são as campanhas de promoção, como o 'Plano de Inverno', que oferece descontos e preços atraentes para toda a linha de aparelhos de ar-condicionado.

A ideia é oferecer aos clientes preços abaixo dos praticados durante o verão, período onde cresce a busca pelos aparelhos. Ainda segundo os dados da Eletros, a linha branca onde estão inseridos itens como geladeira e micro-ondas , o crescimento foi de 2,75% em relação ao mesmo perído de 2017.

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada