Belford Roxo está com vagas para o projeto Jovem Aprendiz do Esporte   - Divulgação
Belford Roxo está com vagas para o projeto Jovem Aprendiz do Esporte Divulgação
Por

Atenção moradores de Mesquita, Queimados, Belford Roxo, Japeri e Nilópolis. As prefeituras estão com vagas abertas para cursos de teatro, dança, música, libras e braile e turmas de pré-técnico. O melhor de tudo é que todas as aulas são gratuitas.

Em Nilópolis, as matrículas estão disponíveis para teatro e dublagem, artes plásticas, aulas de balé infantil (6 a 10 anos) e jazz (infantil e adulto). Na área de música as aulas são de flauta transversa, clarineta, saxofone, fagote, trompa, trompete, trombone de vara, bombardino, bombardão (tuba) e canto.

As inscrições de teatro e artes plásticas acontecem na sede da Secretaria de Cultura. Já a dança é na sede da Escola Municipal de dança Anna Pavlova, e Música, na Escola Municipal de Música Profº Weberty Bernardino Aniceto.

Em Japeri as oportunidades são para os cursos de libras e braile. As inscrições são feitas na Secretaria de Educação.

Até o dia 31, a Secretaria de Educação de Belford Roxo recebe interessados do curso pré-técnico para alunos das 24 escolas municipais que atendem o 9º ano.

"Vou estudar bastante para conseguir alcançar meus objetivos", afirmou a estudante Chayanne Nimiroswky, 14, que sonha em ser médica.

Para se inscrever, os moradores devem comparecer à unidade escolar mais próxima ou enviar um e-mail para def.semed@gmail.com.

Em Belford Roxo a inscrição para o projeto 'Jovem Aprendiz do Esporte' está aberta para alunos de Educação Física cumprirem carga horária obrigatória. Os candidatos devem fazer a matrícula na Vila Olímpica, em Nova Piam.

Você pode gostar
Comentários