Samba e feijoada na Unidos da Ponte

Candidatas a musa da comunidade serão apresentadas hoje. Evento marca o início do concurso, em São João de Meriti

Por O Dia

 A Azul e Branco fará roda de samba para apresentar as candidatas
A Azul e Branco fará roda de samba para apresentar as candidatas -

Hoje é dia de samba e feijoada em São João de Meriti. O evento vai marcar a apresentação das candidatas a "Musa da Comunidade" da Unidos da Ponte para o Carnaval 2020. 

O público presente curtirá uma roda de samba com o Grupo Mestiço, além do show com os integrantes da agremiação relembrando sambas antológicos. 

A quadra da escola fica na Rua Maestro Benedito Moura, 50, em São João de Meriti. A entrada do evento é gratuita e o prato da feijoada terá o valor de R$ 15. A refeição será servida até 17h.

O CONCURSO

Samba no pé, carisma e beleza. Esses são os requisitos que a vencedora do concurso que vai eleger a musa deve reunir. A escolhida ganhará uma vaga para brilhar na Marquês da Sapucaí no enredo 'Elos da eternidade'.

"Após o nosso belo desfile deste ano, a nossa comunidade ficou mais forte e empolgada. Com o concurso queremos retribuir de alguma forma, dando destaque a uma menina da comunidade", disse o presidente da escola, Rosemberg de Azevedo.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários